Testemunho

 

 

 

 

  Olá! Desculpe o transtorno, preciso falar de mim. Eu sempre fui uma pessoa cheia de mim, minhas convicções, meus pensamentos, minhas vontades e prazeres... Até que conheci Alguém, Alguém capaz de mudar até minhas roupas... Alguém que já me amava primeiro. Alguém que me deu sentido. Alguém que simplesmente é TUDO o que eu necessito. Conheci Jesus!

  E mesmo conhecendo a grandiosidade desse TUDO, ainda olhava para trás. Olhava e queria voltar de onde sai. Esquecia minha nova identidade de filha, estava começando a me contentar com migalhas novamente. Enchendo-me do meu orgulho mais uma vez. E o TUDO que eu tinha conhecido estava lá do meu lado o tempo todo, me chamando pra viver Sua Grandeza. E eu? Aos poucos estava me sentindo cada vez mais constrangida por aquele amor tão “insano” que Ele me oferecia. E, ao mesmo tempo, vivia dentro da minha mente aquilo que julgava ser melhor pra mim. Até que um certo dia, eu não aguentei, estava tão presa no abismo das minhas vontades que a única forma de sair era chamando pela infinita misericórdia Daquele que sempre esteve ao meu lado. E então eu clamei, e Ele me buscou na escuridão da minha dor. E hoje? Hoje eu vivo redescobrindo cada experiência com Ele que deixei para trás.

  E mesmo machucada, está sendo a melhor época da minha vida. Com isso tudo aprendi que o amor dEle é infinito e que eu, eu não mereço, mas Ele me amou primeiro.

  Bom, acho que na verdade não estou falando sobre mim, mas sobre Ele, meu Jesus, porque Ele se tornou meu TUDO!

“Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação”(Salmos 91:14-16).

Irª. Thaís Alves Santana

Ramá – Sta. Cruz da Serra

240819-uTbUsOQtPDd4H.jpg