TESTEMUNHO

   

 

 

 

 

Num dia de domingo após o culto da manhã, fui à casa da minha avó para orar por minha mãe (estou lutando em oração para que ela seja liberta do vício do cigarro). Chegando lá encontrei-a passando mal, não estava sentindo os movimentos da mão esquerda. Então, a chamei para orar, mas à princípio ela não queria (ela ainda não é cristã), continuei insistindo para que ela me deixasse orar por ela e com ela, dizendo que Deus poderia curá-la, e por fim, ela aceitou. Então, oramos e fomos para nossa casa.

   O dia foi passando e ela dizendo que estava piorando, que o lado esquerdo do corpo também estava perdendo os movimentos. Saí e fui para a laje chorar e orar, estava com medo da minha mãe ficar paralisada ou estar tendo um AVC. Pedi a Deus que não deixasse que isso acontecesse, porque eu não suportaria ver minha mãe com sequelas. Pouco tempo depois voltei para casa, e para a Glória de Deus, ela foi curada! As mãos e o seu corpo ficaram bem.

   Então, ela pôde ver o poder de Deus; oramos agradecendo a Ele por seu agir poderoso na vida dela. Aleluia! Deus é tremendo!!!

 

Irª. Amanda Oliveira

Ramá – Sta. Cruz da Serra

WhatsApp-Image-2017-09-28-at-10.32.13-1.
240819-uTbUsOQtPDd4H.jpg